Religação de ligações de água

Esta tarifa somente deverá ser paga e requerida junto ao protocolo quando a supressão de água se tratar de desligamento solicitado por meio de protocolo.

Para decorrer o pedido é necessário que a mesma pessoa que solicitou o desligamento faça o pedido de religação. No caso de novo proprietário ou locatário, apresentar os documentos de contrato específicos para cada caso.

Se houve apenas o desligamento de água, ou seja, apenas a lacração do cavalete, o pedido de religação pode ser feito por meio do atendimento telefônico. No caso de cancelamento, com a remoção do cavalete, a solicitação de religação deve ser feita na Sessão de Protocolo e Arquivamento (SPA) no prédio central do DAEV.


Vote

Religação de ligações de água

1

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós


 

Dados de contato

Centro Empresarial Ellopar - Av. Onze de Agosto, 1451 - Jardim Ribeiro, Valinhos - SP, 13270-190

0800-133839 / (19) 2122-4444

Curta nossa página


©Daev - Copyrights

Todos os direitos reservados ©2019