DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Na data, o abastecimento de água será interrompido das 7 às 17 horas ao bairro e também ao Jardim Universo

Obras de interligação

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que na próxima terça-feira, 24 de agosto de 2021, haverá a interrupção programada do abastecimento de água à região do Jardim Morada do Sol. A ação acontecerá entre às 7 e 17 horas, a fim de possibilitar os trabalhos que resultarão na interligação do reservatório do bairro à rede pública de água.

Com 19 metros de altura e 7 metros de diâmetro interno, o reservatório do Jardim Morada do Sol tem capacidade de 600m³ de água potável, contando com a célula superior (200m³) e a inferior (400m³). “A interligação da estrutura à rede de água não apenas aumentará a capacidade de armazenamento do recurso tratado à região, mas vai conferir mais estabilidade no fornecimento e ao controle de pressão na rede de distribuição dos bairros próximos”, disse a prefeita, Capitã Lucimara.

O presidente do DAEV, Ivair Nunes Pereira, informou que em virtude da interrupção poderá haver a ocorrência de desabastecimento aos bairros Jardim Universo e Jardim Morada do Sol. “É uma ação realmente necessária à execução dos serviços que vão levar essa melhoria ao bairro, há tempos aguardada pelos moradores. Contamos com a colaboração dos munícipes com o uso consciente da água”, falou o titular da autarquia municipal.

Compartilhe: