Intercorrência deve-se à parada programada para melhorias na rede de energia elétrica

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que neste sábado, 1º de outubro de 2022, decorrente de ação de melhoria no fornecimento de energia elétrica pela CPFL, constatou situação de instabilidade no funcionamento dos sistemas informatizados utilizados para atendimento à população e registro de ordens de serviço.
Desta forma, os contatos têm sido compilados para lançamento e geração das ordens de serviço tão logo o funcionamento dos sistemas seja normalizado. As linhas telefônicas da Central de Atendimento do DAEV, que atende no número 0-8000-13-3839, também podem ficar instáveis e, por isso, caso o cidadão encontre alguma dificuldade no contato, foi colocado à disposição da população o telefone (19) 9-9139-8325.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água