DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Prefeita Capitã Lucimara, vice-prefeito e presidente da autarquia, além de outras autoridades municipais, também estiveram presentes no evento de premiação


Para celebrar o Dia do Servidor Público – que é comemorado em 28 de outubro – e festejar 25 anos de carreira de 52 servidores públicos, foi realizado na tarde de ontem (28), no auditório da Rede Século 21, um evento de homenagem e premiação. O encontro foi liderado pela prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, e contou com a presença de várias autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito, Major Osvaldo Luiz de Rocco; e o presidente do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), Ivair Nunes Pereira.

Para a chefe do poder executivo municipal, foi uma tarde muito agradável e de enaltecimento da dedicação dos servidores municipais. “Foi um momento de celebração da história e do trabalho de cada um deles, que com empenho e profissionalismo ajudaram e continuam a ajudar a construir a histórica de Valinhos em suas respectivas áreas de atuação”, falou.

Dos 52 servidores públicos homenageados, 13 são funcionários de carreira da autarquia municipal. “É muito bom poder trabalhar com pessoas que construíram suas histórias de vida juntamente com a história da cidade. Parabenizo todos pelos serviços prestados à população valinhense”, disse o titular do DAEV.

Pelo DAEV foram homenageados Anderson Zorzato, Antônio Ribeiro do Prado, Edmar Fernando Camargo Pompeu, João Roberto Milani, Jorge Luiz de Oliveira, José Donizete da Silva, José Nilton Silva, Luciana Moraes Gregio, Nilton Cesar de Oliveira, Renato Cardoso, Rosangela da Silva Tavares Barbosa, Suenia Maria Pereira De Almeida e Tércia Solange Mariano Bano.

Também participaram do evento os vereadores André Amaral, que representou o presidente do Legislativo no evento; Alexandre Japa, Eder Lino Garcia e Thiago Samasso, além dos secretários municipais.

Homenageados pela Prefeitura de Valinhos

Também receberam homenagem pelos 25 anos de carreira pública os servidores Nelson Alcides Pozza, que trabalha no gabinete da prefeita, Evilásio Teles de Novaes, da Secretaria de Esportes e Lazer, Antônio Julião de Souza e os servidores da Secretaria de Saúde, Jaqueline Fernandes Vieira, Marli Aparecida Tamborini, Paulo Henrique Speglich, Priscila de Assis Rodrigues e Viviane Aparecida Chiquetano.

A Secretaria de Educação teve como homenageados Adriana Regina Paranhos Gallete, Ana Cristina de Siqueira, Carla Fernanda Roveri, Claudia Vaccari Marques, Iramaia de Gois Cardoso, Magda Chrisostomo, Margarete Aparecida Moreira Balbino, Marli Justi, Salete Rodrigues, Sirlene Aparecida Souza Alves e Vanda Maria de Almeida.

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania foi representada por Antônio Donizete Valentim, Douglas Alves, Flávio Doering, Gilmar Ferreira, Luciane Beltramin, Luis Torsani, Marcelo Fornaro, Paulo Edival Antônio, Teresino Francisco Dias. Na Secretaria de Mobilidade Urbana serão homenageados Darci Donizete Artero e Marlon Glaer Chiquetele Naziazeno.

Também estiveram presentes os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Julião de Souza, Claudinei Donizetti de Mattos, Francisco Alonso dos Santos, José Marcos da Silva Moraes, Luiz Henrique Pagani, Nilvado da Silva Rossi. Da Secretaria de Administração receberão homenagens Adriana Simone Terini Segatto, Débora Adriana Miorin, Érica Cristina Franco de Lima e Raquel dos Santos.

Álbum de fotos

A Prefeitura de Valinhos disponibilizou em seu site dois álbuns de fotos com registros desta importante data à Administração Direta e Indireta. Eles estão divididos em duas partes (clique em cima para acesso às fotos): 

 

Compartilhe: