DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Ação faz parte do ‘Ciclo de palestras’, voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores


Na manhã desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, 35 servidores do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) participaram de oficina com o tema de ‘Educação Financeira’. A oficina foi liderada por Drº Eli Borochovicius, que é professor de finanças do curso de Administração, da PUC Campinas, além de doutor e mestre em Educação, pela mesma instituição.

Na ação – que integra o ‘Ciclo de palestras’, projeto iniciado pela Autarquia Municipal em julho deste ano – Borochovicius abordou de forma prática, interativa e criativa conceitos importantes de economia, tais como o que se deve fazer para economizar mais, como utilizar melhor os recursos financeiros e a identificar para onde vai o dinheiro nas despesas mensais e diárias, estimulando o controle de gastos e para que seja evitado o desperdício.  

A oficina aconteceu entre às 9h30 e 12 horas. Agora, o 'Ciclo de palestras' seguirá em agosto com o tema ‘Assédio: moral e sexual’. A iniciativa visa ser uma ação que leve para os servidores assuntos pertinentes e importantes ao seu dia a dia e para os desenvolvimentos pessoal e profissional.

Compartilhe: