DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Serviços essenciais atenderão normalmente em plantão 24 horas


Nesta quinta-feira, 24 de novembro, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que o expediente administrativo será encerrado às 15 horas, assim como ocorrerá nas demais repartições públicas de Valinhos e nas escolas da Rede Municipal de Educação. A medida se dará em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, que acontece às 16 horas. 

Os serviços considerados essenciais seguirão com o expediente normalmente, em plantão 24 horas. No DAEV, a Central de Atendimento funciona acolhendo os contatos por meio do número de telefone 0-8000-13-3839, enquanto que a Guarda Civil Municipal atende no 153 e a Defesa Civil no 199. A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e a Unidade de Atendimento Pediátrico, Ginecológico e Obstétrico de Valinhos (Upinha) também funcionam em horário regular. 

As próximas partidas serão em 28 de novembro, às 13 horas; e em 2 de dezembro, às 16 horas, com expediente ao público também a ser finalizado uma hora antes. Os horários estão em consonância com o disposto no Decreto nº 11.328, 6 de setembro de 2022. 

Compartilhe: