DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos


A partir de convite da prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara, o Diretor Administrativo do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), Aluísio José Mamprim Brunello, deixará a autarquia para colaborar às ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, na Prefeitura de Valinhos. 

O presidente do DAEV, Walter Gasi, agradeceu todo o empenho de Aluísio durante o período no qual esteve à frente da diretoria administrativa na autarquia. "A convite da prefeita Capitã Lucimara, ele certamente levará sua experiência e proatividade à Prefeitura. É um profissional que se mostrou bastante ativo e prestativo no DAEV, tendo colaborado diretamente, por exemplo, à viabilização do projeto de processo digital, que será implementado dentro da autarquia”, disse. 

Com a ida de Brunello à Prefeitura de Valinhos, a convite da prefeita Capitã Lucimara, passa a assumir a diretoria administrativa da autarquia Fernanda Seraphini, que é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Pública e também cursa, atualmente, Ciências Contábeis. Tem ampla experiência administrativa e em Recursos Humanos no setor privado. Fernanda também acumula experiência no setor público, tendo trabalhado por dois anos na Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEADE).

Compartilhe: