Ação integra as iniciativas da atual gestão voltadas ao bem-estar e valorização das colaboradoras
Como parte das ações do Outubro Rosa, o DAEV SA promoveu, na manhã desta quarta-feira (22), uma palestra com a enfermeira Elisângela Silva Padovani, voltada exclusivamente às funcionárias da empresa pública valinhense. O encontro contou com a participação de 33 colaboradoras.
A iniciativa foi promovida pela diretora administrativa-financeira, Gisele Angélica Baiochi Cardoso, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos e Assistência Social, reforçando o compromisso da atual gestão com o bem-estar e a valorização das servidoras.
Durante a palestra, foram abordados temas relacionados à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama, além da importância do autocuidado e do acompanhamento médico regular.
A diretora Gisele destacou a relevância do momento como parte das ações que buscam cuidar de quem cuida do DAEV no dia a dia. “Essas iniciativas são uma forma de lembrarmos que a saúde e o bem-estar das nossas servidoras são prioridades. Queremos que todas se sintam valorizadas, cuidadas e informadas sobre a importância da prevenção”, ressaltou Gisele.
O encontro encerrou com um momento de troca de experiências e reflexão sobre a importância do apoio mútuo e da informação na luta contra o câncer de mama.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água
