Alguns clientes têm encontrado dificuldades para efetuar o pagamento nos canais digitais da instituição bancária
Ao tentar acessar o sistema on-line de pagamento do Banco Bradesco, seja via aplicativo ou internet banking, alguns consumidores do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) têm visualizado diferentes tipos de mensagem, tais como de boleto inválido, problemas na conta de consumo ou não autorizado, no momento no qual tentam quitar sua fatura.
A situação está em fase de resolução, a partir de processo de regularização entre o Bradesco e o DAEV. Aos usuários que encontrem essa dificuldade, a orientação é para que procurem outro meio de pagamento via código de barras, sendo que a fatura também pode ser paga nas casas lotéricas.
Já para os consumidores que tenham a fatura do DAEV em débito automático, caso o valor realmente não tenha sido debitado da conta cadastrada, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, no número de telefone 0-8000-133-839, para mais orientações. Lembre-se de ter o número de sua conta em mãos.
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