Objetivo da Autarquia é ampliar e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços
Para garantir aos cidadãos cada vez mais facilidade ao acesso aos serviços prestados pelo Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), a Autarquia deu início a instalação de um novo Posto de Atendimento Avançado no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva.
As obras de reforma do prédio que irá abrigar o novo Posto de Atendimento Avançado seguem a todo vapor. No local, os usuários do sistema de águas e esgotos poderão tirar dúvidas sobre faturas, solicitar segunda via, realizar alteração de titularidade, registrar queixas ou sugestões, solicitar novas ligações de água e esgoto, registrar ocorrências de vazamentos ou pedidos de manutenção na rede, entre outros serviços.
De acordo com o presidente do DAEV, Ricardo Gardin, o objetivo é ampliar e facilitar o acesso aos serviços prestados pela Autarquia. “Atualmente, o atendimento ao usuário é realizado na Avenida 11 de Agosto, na ETA II, e pelos canais de atendimento via telefone, site e WhatsApp. Este novo Posto chegará para somar e oferecer ainda mais comodidade para os cidadãos”, finaliza.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água