DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Repartições com atendimento ao público retomam horário das 8h30 às 16 horas; medida deve-se à necessidade de revezamento dos servidores


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que a Seção de Atendimento que funciona no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva ficará com atendimento ao público suspenso até 28 de fevereiro de 2022. 

A medida se dá em obediência ao Decreto nº 11.080, de 14 de janeiro de 2022, que dispõe sobre as medidas de modulação relativas à prevenção de contágio pela COVID-19 em Valinhos; e também em consonância com o Decreto nº 11.094, de 28 de janeiro de 2022, que trata das medidas protetivas relativas à prevenção de contágio pela COVID-19, no âmbito do Município de Valinhos e dá outras providências

Para continuidade do atendimento ao público, a Seção de Atendimento que fica na Prefeitura de Valinhos (Rua Antônio Carlos, 301, Centro) fará o atendimento dos cidadãos – seguindo as medidas de prevenção à COVID-19 – entre às 8h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O mesmo horário será seguido pelas repartições do DAEV que fazem atendimento ao público, incluindo a Seção de Dívida Ativa, que fica no Paço Municipal; a Seção de Fiscalização e a Divisão de Protocolo e Arquivo, que ficam no prédio central (Rua Orozimbo Maia, 1054, Vila Sônia). 

Os demais serviços – incluindo Central de Atendimento DAEV, manutenção e operação – seguem com escalas internas para atendimento do decreto e para que os serviços essenciais não sejam prejudicados. Mais informações serão explicitadas pela autarquia na Resolução nº 607, de 18 de janeiro de 2022. 

Preferência pelos meios digitais

Durante o período de vigência da legislação, a autarquia municipal orienta os cidadãos a optarem, preferencialmente, pelos contatos digitais ou telefônicos. 

Ficam à disposição da população o serviço via WhatsApp (19-9-9796-6331), a Central de Atendimento DAEV (0-8000-13-3839), o e-mail da Seção de Atendimento (atendimento@daev.org.br), o e-mail da Divisão de Protocolo e Arquivo (protocolo@daev.org.br) e, também, o sistema Acessa Cidadão, que tem acesso a partir do site do DAEV (www.daev.org.br).

Compartilhe: