DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Fornecimento deve ser regularizado a partir das 18 horas


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) realiza nesta quinta-feira, 28 de outubro de 2021, três reparos emergenciais no sistema de água.

Um deles é no bairro Jardim Santo Antônio, que iniciou na manhã desta quinta-feira. Por conta deste serviço que é realizado, o abastecimento de água teve que ser interrompido, podendo afetar os moradores que residem no próprio Jardim Santo Antônio e, também, nos bairros Colina do Sol e Parque Terra Nova. As equipes trabalham para que o fornecimento de água aos moradores sejam regularizados a partir das 18 horas.

O abastecimento de água também teve que ser interrompido nesta quinta-feira (28) para reparo emergencial na rede de distribuição de água que fica na Rua das Alfazemas, no Parque Cecap. São afetados com a interrupção do abastecimento os moradores do Jardim Paraíso, do Parque Cecap, Jardim Itapuã, Jardim Novo Mundo, Jardim das Vitórias Réguas, Jardim Manacás, Jardim das Palmeiras, Jardim Centenário, Jardim Maria Rosa e Parque das Colinas. Está previsto para que o fornecimento de água aos bairros seja restabelecido a partir das 18 horas.

Também está em andamento um reparo emergencial na rede de distribuição de água na Rua Paulo Setubal, esquina com Rua Artur Bernardes, no Vila Angeli. As áreas afetadas são o próprio Vila Angeli e o Vila Embaré, com previsão de normalização a partir das 18 horas.

Compartilhe: