Intervenção ocorre na Rua Vicente Angelo Bissoto e deve ser concluída no fim da tarde desta terça-feira
O abastecimento de água foi interrompido na tarde desta terça-feira (23) em alguns bairros de Valinhos para a realização de um reparo emergencial na rede de distribuição, localizado na Rua Vicente Ângelo Bissoto, no Jardim Jurema.
De acordo com a equipe de manutenção do DAEV SA , a intervenção começou às 14h e a previsão é que o fornecimento seja restabelecido de forma gradativa a partir das 17h, após a conclusão dos trabalhos.
As regiões afetadas pelo fechamento são: Jardim Jurema, Jardim América II, Residencial Shangri-la, Condomínio Chácara Flora, Alto dos Cocais e São Joaquim.
O DAEV orienta os moradores dessas localidades a economizarem a água já armazenada nas caixas residenciais até a normalização do abastecimento. A empresa pública valinhense também reforça que situações de manutenção emergencial podem causar variação no tempo de recuperação do sistema, especialmente em pontos mais altos ou distantes da rede.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água
