DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Fornecimento deve ser regularizado a partir das 16 horas; Rua Campos Salles também teve ação do Departamento de Manutenção


Na manhã deste sábado, 9 de outubro de 2021, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) realiza reparo emergencial na rede pública de água, de 50mm, que passa pela Avenida dos Esportes, na altura do cruzamento com a Avenida Joaquim Alves Corrêa. O trânsito teve que ser reorganizado com a ajuda da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. 

Para que os trabalhos de manutenção possam ser efetuados o abastecimento de água teve que ser interrompido e poderá afetar as regiões do Jardim Primavera, Jardim Imperial, Jardim São Cristóvão,  Jardim Bela Vista, Jardim Panorama, Jardim São Jorge, Vila Progresso, Vila Santo Antônio e adjacências.

De acordo com as equipes de atendimento, a previsão é que o fornecimento de água às áreas afetadas possa ser regularizado a partir das 16 horas.

Ainda na manhã de hoje a equipe também esteve na Rua Campos Salles, na altura do 1251, no Jardim Jurema, para efetuar reparos emergenciais em ligação. Esse serviço já foi concluído.

Compartilhe: