Linhas da Central de Atendimento estão inoperantes; Autarquia Municipal disponibilizou número alternativo (19) 9-9139-8325
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que nesta terça-feira, dia 13, problemas com os transformadores da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) na Estrada do Jequitibás impactam no funcionamento dos sistemas de atendimento ao cidadão da Autarquia Municipal nos postos de atendimento presencial (CLT e Paço Municipal) e, também, as linhas telefônicas da Central de Atendimento do DAEV (0-8000-13-3839).
De acordo com a Seção de Atendimento, os contatos serão compilados para lançamento e geração das ordens de serviço tão logo o funcionamento dos sistemas seja normalizado. Já para os atendimentos telefônicos, foi colocado à disposição da população o telefone alternativo (19) 9-9139-8325.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água