DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Veja os locais que podem ter o abastecimento afetado nesta quarta-feira (14)


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) efetua nesta quarta-feira, dia 14, realiza três ações de manutenção na cidade. Uma delas é a preventiva na rede de abastecimento na Rua João Bissoto Filho, no Ortizes, que está programada entre às 8 e 15 horas e exigirá a paralisação do abastecimento. Entre os locais que poderão ser afetados estarão Ortizes, San Marino, Condomínio Residencial Chiari, Condomínio Piazza di San Marco e Maison Blanche. A previsão é que o fornecimento seja regularizado aos imóveis a partir das 16 horas.

Na Rua Américo Conte a manutenção é emergencial e ocorre em rede de distribuição de água. Até que os reparos sejam efetuados, o fornecimento de água aos imóveis do Vila São José e Jardim Boa Esperança teve que ser interrompido, com retomada do abastecimento a partir das 18 horas.

Já no Vila Santana as intervenções que são feitas na manhã de hoje (14) fazem parte da troca de rede que está em andamento no Vila Santana e no Jardim Pinheiros. Das 8 às 11 horas podem identificar situação de desabastecimento imóveis localizados no Vila Santana e no Jardim São Felipe. A previsão é que a situação normalize após o meio-dia.

 

Compartilhe: