DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Fornecimento deve ser regularizado a partir da meia-noite


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que neste domingo, dia 2, faz reparo emergencial em rede de água na Avenida Joaquim Alves Correa, próximo ao Hospital Galileo, no Jardim Pacaembu.

Ocasionado por empresa que presta serviços de fibra óptica na cidade, o rompimento foi identificado após pesquisa do Departamento de Manutenção. Para que os trabalhos pudessem ser efetuados, o abastecimento teve que ser interrompido entre às 16 e 23 horas ao Jardim Pacaembu. O fornecimento deve ser regularizado aos imóveis a partir da meia-noite.  

Segundo incidente neste fim de semana

No sábado, dia 1°, houve o rompimento da adutora de água bruta do Rio Atibaia, causada por equipe terceirizada da CPFL, na região do Parque das Colinas. A partir do acontecido, o Departamento de Operação fez a manobra da linha de adução  para a linha da nova adutora, com o objetivo de minimizar os impactos para o abastecimento da população. 

O DAEV cobrou a CPFL quanto ao ocorrido, para que a concessionária ou suas terceirizadas não executem obras sem consultar o cadastro técnico de redes e adutoras de água e redes e emissários de esgotos da Autarquia Municipal.

Compartilhe: