DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Fornecimento deve ser regularizado a partir das 19 horas


O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) segue nesta sexta-feira, dia 10, com a realização de manutenção emergencial em rede de água que passa pela Rua Constantino Olivo, entre Rua Domingos Marinangelo e Rua José Stênico, no Jardim Alto da Boa Vista. 

As ações iniciaram na tarde quinta-feira, dia 9, e seguiram durante a madrugada com a realização de geofonia. De acordo com o Departamento de Manutenção, os serviços foram retomados na manhã de hoje (10) e dentre as atividades necessárias foi preciso realizar descargas na rede de distribuição de água.

Quatro pontos receberam as ações de manutenção, com serviços de recuperação da pavimentação já programados e previstos na sequência. A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, auxiliou o DAEV com a organização do trânsito no local à realização dos trabalhos.

Para os serviços pudessem ser feitos, o abastecimento de água teve que ser interrompido para o Vila Moleta, Alto Boa Vista, Recanto dos Pássaros, Novo Horizonte, Mirante do Lenheiro, Porto do Sol, Jardim Maria Elídia e Shangrila. Nesta sexta-feira (10) a previsão é que o fornecimento aos imóveis seja regularizado a partir das 19 horas.

Compartilhe: