DAEV S.A.

Detalhes

Categoria: Credenciamento

Código DAEV: EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2023

Processo nº:1771/2023

Título da Licitação: CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS OFICIAIS PARA ATENDER A DEMANDA DO DAEV

Data de Abertura: 31/12/2024 às 16:00:00

Objetivo:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE EDITAL O TERMO DE REFERÊNCIA TEM POR OBJETO O CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS OFICIAIS PARA ATENDER A DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ESGOTOS DE VALINHOS – DAEV, PARA PREPARAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CONDUÇÃO DE LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DESTA AUTARQUIA.

Comunicado:

COMUNICADO:

- RELAÇÃO DE LEILOEIROS CREDENCIADOS - ATUALIZADA EM 15/05/2024, PARA CONSULTA, BASTA CLICAR NO DOCUMENTO ANEXADO.

 

 

O ENVELOPE CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO DEVERÁ SER APRESENTADO A PARTIR DA DATA DA PUBLICAÇÃO DESTE EDITAL, ATÉ O DIA 31/12/2024, DEVENDO SER PROTOCOLADO NA DIVISÃO DE LICITAÇÕES E COMPRAS DO DAEV, NOS DIAS ÚTEIS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 16H, NO ENDEREÇO CITADO NO ITEM 2.1.

ANDERSON ZORZATO

PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO E CREDENCIAMENTO DE LEILOEIRO OFICIAL.

Data habilitação: 18/03/2024 às 11:49:00

Comunicado habilitação:

O Presidente da Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento de Leiloeiro Oficial, torna público aos interessados a lista dos leiloeiros credenciados, que foi conferida junto ao site da JUCESP, e anexada ao processo. A Comissão inabilita o pedido de credenciamento de Cristiane Aparecida Moreira Teixeira CPF 1XX.2X1.X18-0X, por deixar de apresentar a matrícula de leiloeiro oficial junto a JUCESP, conforme solicitado no item 6.2 c do Edital. E conforme estabeleço o item 7.1 do Edital, poderá apresentar o documento faltante para fins de habilitação. A lista dos credenciados habilitados foi conferida junto ao site da JUCESP, conforme consulta que será anexada ao processo, bem como será publicada a relação dos leiloeiros credenciados no Diário Oficial do Município. O sorteio da ordem de classificação para realizar o leilão será marcado em data e horário a serem determinados.

 

Anderson Zorzato

Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento de Leiloeiro Oficial

Portaria nº 3.561/2023

Compartilhe:

Voltar à listagem