DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Detalhes

Categoria: Tomada de preço

Código DAEV: TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2022 - 3 repetição.

Processo nº:755/2022

Título da Licitação: Levantamento Topografico/Elaboração de projeto executivo.

Data de Abertura: 13/10/2022 às 09:30:00

Objetivo:

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa de engenharia para fornecimento de mão de obra e equipamentos para levantamento topográfico e elaboração de projeto executivo conforme padrão da concessionária Rota das Bandeiras e ARTESP, referente a rede adutora de água da captação Rio Atibaia, conforme as especificações do Anexo II deste Edital.

Comunicado:

Regime de execução. Fica estabelecida a forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por menor preço global

Valor máximo admitido: O valor máximo admitido: R$ 39.367,97 (trina e nove mil trezentos e sessenta e sete reais e noventa e sete centavos).

Esta licitação é de exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte cujo ramo de atividade seja compatível ao objeto licitado e que preencherem as condições e requisitos estabelecidos neste Edital e na legislação aplicável, que se cadastrarem apresentando os documentos exigidos no item 3, até as 16:00 horas do dia 07/10/2022.

VISTORIA OPCIONAL E FACULTATIVA: O licitante interessado em participar deste certame caso tenha interesse, poderá realizar vistoria ao local de execução das obras, acompanhado por servidor desta Autarquia, durante o período compreendido entre a data de publicação deste Edital e o último dia útil anterior à data de abertura dos envelopes, conforme estabelecido no Anexo II Memorial Descritivo.

Revogação de Licitação

-Tomada de Preços n°05/2022

Processo de Compras n°755/2022

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para fornecimento de mão de obra e equipamentos para levantamento topográfico e elaboração de projeto executivo conforme padrão da concessionária Rota das Bandeiras e ARTESP, de acordo com as especificações do Edital.

O Presidente em exercício do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos, com fulcro no artigo 49 da Lei nº 8666/93, e suas posteriores alterações, torna público a todos os interessados, que o presente processo licitatório foi REVOGADO na data de 23/11/2022, conforme decisão constante dos autos, que está a disposição para vistas aos interessados.

Situação: Revogado

Data habilitação: 13/10/2022 às 00:00:00

Comunicado habilitação:

13/10/2022 - Comissão Julgadora de Licitações

LICITAÇÃO DESERTA.

 

19/09/2022 - Comissão Julgadora de Licitações

LICITAÇÃO DESERTA.

 

08/08/2022 - Comissão Julgadora de Licitações

Comunicado de inabilitações

O Presidente da Comissão Julgadora de Licitações torna público aos interessados que foram inabilitadas as empresas: BRUNO CÉSAR PASTORE EIRELI ME CNPJ 19.881.276/0001-54 e SERTUBA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA CNPJ 22.240.156/0001-82, conforme elementos constantes no processo. Em face das inabilitações ocorridas, abre-se o prazo de cinco dias úteis para interposição de recurso, conforme determina o art. 109, inciso I, “a”, da Lei Federal nº 8666/93 e suas posteriores alterações. O processo está a disposição para vistas aos interessados.

Luiz Henrique Andretto

Presidente da Comissão Julgadora de Licitações

Empresas Participantes: 

BRUNO CÉSAR PASTORE EIRELI ME

SERTUBA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

Considerando que as empresas participantes não apresentaram, dentro do envelope nº 01 – documentação, o certificado de registro cadastral, a Comissão Julgadora de Licitações decide realizar diligência, na forma do art. 43, §3º, que faculta à comissão a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo. Assim, verificou-se que a empresa Bruno César Pastore EIRELI ME não possui cadastro junto ao DAEV, e que a empresa Sertuba Engenharia e Consultoria LTDA está devidamente cadastrada sob nº 16. A Comissão Julgadora de Licitações decide, preliminarmente à habilitação, encaminhar o processo ao departamento requisitante para análise dos atestados de capacidade técnica apresentados.

Compartilhe:

Voltar à listagem