DAEV - Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos

Detalhes

Categoria: Tomada de preço

Código DAEV: TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2022 - repetição

Processo nº:755/2022

Título da Licitação: Levantamento Topografico/Elaboração de projeto executivo.

Data de Abertura: 08/08/2022 às 09:30:00

Objetivo:

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa de engenharia para fornecimento de mão de obra e equipamentos para levantamento topográfico e elaboração de projeto executivo conforme padrão da concessionária Rota das Bandeiras e ARTESP, referente a rede adutora de água da captação Rio Atibaia, conforme as especificações do Anexo II deste Edital.

Comunicado:

Regime de execução. Fica estabelecida a forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por menor preço global

Valor máximo admitido: O valor máximo admitido: R$ 39.367,97 (trina e nove mil trezentos e sessenta e sete reais e noventa e sete centavos).

Esta licitação é de exclusiva participação de microempresas e empresas de pequeno porte cujo ramo de atividade seja compatível ao objeto licitado e que preencherem as condições e requisitos estabelecidos neste Edital e na legislação aplicável, que se cadastrarem apresentando os documentos exigidos no item 3, até as 16:00 horas do dia 03/08/2022.

VISTORIA OPCIONAL E FACULTATIVA: O licitante interessado em participar deste certame caso tenha interesse, poderá realizar vistoria ao local de execução das obras, acompanhado por servidor desta Autarquia, durante o período compreendido entre a data de publicação deste Edital e o último dia útil anterior à data de abertura dos envelopes, conforme estabelecido no Anexo II Memorial Descritivo.

Data habilitação: 08/08/2022 às 09:45:00

Comunicado habilitação:

bruno césar pastore eireli me

SERTUBA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

Considerando que as empresas participantes não apresentaram, dentro do envelope nº 01 – Documentação, o Certificado de Registro Cadastral, a Comissão Julgadora de Licitações decide realizar diligência, na forma do art. 43, §3º, que faculta à Comissão a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo. Assim, verificou-se que a empresa bruno césar pastore eireli me não possui cadastro junto ao DAEV, e que a empresa SERTUBA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. está devidamente cadastrada sob nº 16. A Comissão Julgadora de Licitações decide, preliminarmente à habilitação, encaminhar o processo ao Departamento requisitante para análise dos atestados de capacidade técnica apresentados.

Compartilhe:

Voltar à listagem