Contatos e endereços do DAEV

Em obediência ao Decreto Municipal nº 10.756, de 12 de março de 2021, que prevê medidas emergenciais, incluindo a vedação de atendimento presencial ao público; e em atendimento ao Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, da qual Valinhos faz parte; o DAEV está priorizando o atendimento ao cidadão em seus canais on-line e por atendimento telefônico.

Prédio central do DAEV
Endereço: Avenida Orozimbo Maia, 1054, Vila Sônia, Valinhos, SP, CEP 13274-000
Telefone: (19) 2122-4444
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Atendimento DAEV 24 horas (telefone)

Telefone: 08000-133839 (ligação gratuita)
Horário de atendimento: 24 horas por dia, sete dias por semana

Atendimento eletrônico (on-line)

WhatsApp: (19) 9-9796-6331
Formulário eletrônico: Fala Cidadão
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Divisão de Protocolo e Arquivo

Endereço: Avenida Orozimbo Maia, 1054, Vila Sônia, Valinhos, SP, CEP 13274-000
Telefone: (19) 2122-4444
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Postos de atendimento

Paço Municipal (Prefeitura de Valinhos)
Endereço: Rua Antônio Carlos, 301, Centro, Valinhos, SP, CEP 13270-005
Telefone: (19) 3849-8146
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Centro de Lazer do Trabalhador (CLT)
Endereço: Avenida Drº Altino Gouveia, 878, Jardim Pinheiros, SP, CEP 13274-350
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Seção de Imprensa e Relações Públicas

Endereço: Avenida Orozimbo Maia, 1054, Vila Sônia, Valinhos, SP, CEP 13274-000
Telefone: (19) 2122-4498
E-mail: imprensa@daev.org.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta–feira, das 8h30 às 16 horas

Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011)
Acesse o nosso Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC) para formalizar ao DAEV acesso à informação conforme previsão da Lei Federal nº 12.527/2011. Essa lei permite que todas as informações produzidas e custodiadas pelo Poder Público são acessíveis a todos os cidadãos, resguardadas a hipóteses de sigilo legalmente estabelecidas.

Não são pedidos de acesso à informação registros de comunicação, denúncia, elogio, pedido de simplificação, solicitação de providência, reclamação ou sugestão.

Para solicitação de providências: entre em contato no nosso 08000-133839 (24 horas) ou envie uma mensagem de texto para o WhatsApp do DAEV, no número (19) 9-9796-6331, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.

Para registrar comunicação, denúncia, elogio, reclamação, pedido de simplificação ou sugestão: fale com a ouvidoria, acessando o Fala Cidadão ou envie um e-mail para ouvidoria@daev.org.br.

Em caso de dúvidas entre em contato no número de telefone (19) 2122-4498, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.


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