Fale com o DAEV

Canal direto do DAEV em que o usuário pode enviar reclamações, sugestões, elogios ou esclarecer dúvidas: daev@daev.org.br

Informe endereço, número do hidrômetro ou número da conta de consumo sempre que for fazer uma solicitação.

Acesse nossa pagina de contato

Ouvidoria da ARES-PCJ

Contato Ouvidoria

A Ouvidoria da ARES-PCJ é o órgão responsável pelo relacionamento entre a Agência Reguladora PCJ e os usuários, prestadores dos serviços de saneamento e a comunidade. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão, elogio ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos prestadores dos serviços de água e esgoto e resíduos sólidos nos municípios associados e conveniados.

A Ouvidoria da ARES-PCJ deverá ser acionada depois, somente quando o prestador não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente à solicitação.

Acesse Ouvidoria da ARES-PCJ

Fale com o DAEV

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós