Após as 18 horas desta quinta-feira, dia 19, o Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que as linhas telefônicas do prédio Central (2122-4444) e da Central de Atendimento do DAEV (0-8000-13-3839) ficaram inoperantes. O mesmo acontece com os sistemas informatizados de atendimento ao usuário.
A situação tem sido ocasionada pelas fortes chuvas, que têm ocasionado oscilações elétricas no prédio central. A concessionária responsável já foi comunicada e trabalha para resolver a situação.
Categorias
- Falta de água
- Você sabia?
- Matérias
- Obras
- ARES-PCJ
- O DAEV te explica
- Hidrometria
- Programa Racional do Uso da Água (Operação Estiagem)
- Canal Direto com o Presidente
- Educação ambiental e sanitária
- Ciclo de Palestras
- Concurso Público do DAEV
- Redução de perdas
- Parada programada do abastecimento
- Uso racional da água