Departamentos

Departamentos

Departamento Administrativo

Diretor: Daniel Estevam

Telefone: 2122-4432

O Departamento Administrativo é o órgão responsável pela direção, supervisão e coordenação das atividades relacionadas com a administração geral da Autarquia, notadamente no que concerne a pessoal, recursos humanos, transportes, almoxarifado, processamento de dados, licitações e compras, vigilância e limpeza.


Departamento Financeiro

Diretor: Luiz Henrique

Telefone: 2122-4395

O Departamento Financeiro é o órgão responsável pela execução e orientação financeira, exercendo as atividades relativas ao recebimento, guarda e movimentação de valores; contabilização das receitas e das despesas; elaboração do orçamento e controle de sua execução; emissão de balancetes de receita e de despesa mensais; balanços de encerramento de exercício; elaboração e emissão de relatórios da gestão fiscal; controle de bens patrimoniais da Autarquia e assessoramento à Presidência em assuntos econômicos financeiros.

Departamento Jurídico

Diretor: Dra. Silva Bontempi

Telefone: 2122-4373

O Departamento Jurídico é o órgão responsável pelas atividades de consultoria, procuradoria judicial e administrativa nos assuntos jurídicos do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos, cabendo-lhe a sua representação judicial e extrajudicial, cobrança da dívida ativa, competindo-lhe, ainda, pronunciar-se sobre toda a matéria legal e jurídica que lhes for submetida pela Presidência e demais órgãos da Autarquia.

Departamento de Planejamento, Obras e Fiscalização - DPOF

Diretor: Eng. Ricardo Gardin

Telefone: 2122-4431

O Departamento de Planejamento, Obras e Fiscalização é o órgão que realiza estudos, projetos, orçamentos e obras relativas aos sistemas de captação, tratamento e distribuição de água potável e coleta, afastamento e tratamento de esgotos sanitários operados pelo DAEV. É responsável pela elaboração de diretrizes para implantação de empreendimentos habitacionais, comerciais e industriais no município assim como aprova projetos de construção civis residenciais simplificados, comerciais (completos) e industriais (completos). Aprova também os projetos de loteamentos, condomínios residenciais horizontais e vila residenciais e condomínios verticais. Atua na fiscalização de ligações de água e de esgotos, acompanha a execução de obras de rede de água e de esgotos e demais infraestruturas de empreendimentos imobiliários em implantação no município, desde que tais obras sejam doadas a Autarquia. Opera também com os demais departamentos no apoio às diversas ações que visam ao adequado atendimento aos usuários dos serviços prestados.

Departamento de Operação e Manutenção - DOM

Diretor: Tecg. Marcello César Lino

Telefone: 2122-4441

O Departamento de Operação e Manutenção é o órgão responsável por controlar a operação de todo o sistema de produção de água e tratamento de esgotos; coordenar permanentemente as operações de captação, adução, produção, reservação e distribuição de água, zelando pela integral satisfação das necessidades de consumo de todos os setores de abastecimento; manutenção de sistemas de águas e esgotos; manutenção eletromecânica ; manutenção de sistemas de águas e esgotos; coordenar e realizar mudanças necessárias no departamento através de novas tecnologias e métodos, visando o aprimoramento e aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Departamento de Almoxarifado Geral - DAG

Direto: Rafael Marcos Ferreira

Telefone: 2122-4493

O Departamento de Almoxarifado Geral é o órgão responsável pela execução e controle das atividades relativas ao recebimento, conferência, guarda e distribuição de material de consumo, equipamentos e material permanente de propriedade da Autarquia. Composta por duas Divisões sendo a Divisão de Almoxarifado, que responde pelos lançamentos das notas fiscais de materiais, planeja e coordena com informações concernentes ao gerenciamento do controle de materiais, bem como o cálculo dos balancetes mensais; já a Divisão de Distribuições de Materiais responde pelo recebimento, guarda, levantamento físico, separação e entrega dos materiais de consumo e permanente de todas as unidades administrativas requisitantes. Todo o processo em conjunto com o setor de Expediente, que executa as atividades referentes ao atendimento, levantamento e guarda dos materiais. Por último a Seção de Registro e Controle que responde pelos lançamentos das notas fiscais de serviços executados por toda Autarquia.


Departamentos

0

Classificação 5 / 3 votos

Deixe seu voto para nós

Dados de contato

Avenida Orozimbo Maia, 1.054 - Valinhos

0800-133839 / (19) 2122-4444

imprensa@daev.org.br

Curta nossa página



©Daev - Copyrights

Todos os direitos reservados ©2017